Termos de Serviço
GARANTIA:
Garantimos a entrega em todo o Brasil ou a devolução do seu dinheiro. Para sua maior comodidade, nossos produtos são entregues pelos Correios e, assim que a postagem for concluída, o link de rastreio para acompanhamento da entrega é enviado para o e-mail cadastrado.
O código de rastreio será enviado diretamente para o e-mail e WhatsApp cadastrados em até 48 horas (2 dias úteis). Não se esqueça de finalizar seu cadastro para receber as informações.
Houve algum imprevisto e seu pedido não foi entregue? A FactoCases garante o reembolso do valor total da compra caso seja comprovado o extravio.
SEGURANÇA:
Nosso site é 100% confiável. O sistema de pagamento é realizado através do Mercado Pago, protegendo suas informações. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude, protegendo nossa loja e você, consumidor.
A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do Mercado Pago e das bandeiras dos cartões.
PRAZO DE ENTREGA:
A partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos Correios ou da transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante o percurso sem aviso prévio. Nós, da equipe FactoCases, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto à transportadora contratada, com prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Todos os pedidos possuem código e link de rastreio para você acompanhar a entrega até o seu endereço.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
-
Para solicitar a troca ou devolução do produto, é necessário que entre em contato conosco via e-mail: atendimento@factocases.com.br em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
-
Após o procedimento, em até 48 horas úteis, retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
OBS.: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito à troca ou devolução.
-
Faremos a troca sem custos somente por motivo de produto com defeito. Caso seja outro motivo, a troca só será realizada mediante ao pagamento das taxas de frete, que serão calculadas de acordo com o CEP de cada cliente.
-
A desistência da compra deve ser requerida em até 24 horas após o pagamento.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente. O cadastro dos dados corretos é de responsabilidade do comprador. Sendo assim, não devolvemos o valor do produto nesses casos.
Caso o produto retorne ao remetente devido aos Correios ou à transportadora responsável não conseguirem realizar a entrega ou o produto ficar aguardando retirada, será cobrada uma taxa para o reenvio.
Ao realizar a compra, você estará ciente e de acordo com as normas determinadas aqui, incluindo a estimativa de entrega e possíveis atrasos.